sexta-feira, 23 de maio de 2008

O que posso fazer???

Lembro de Jonas quando penso em minha vida. Não pedi nada disso, mas fui escolhido, porque Ele é misericordioso e bom, e insiste em me usar por mais que eu não me ache digno de fazer sua obra. Tambem me lembro de João Batista: Lucas 3:4 – 6“Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai as suas veredas. Todo o vale se encherá e se abaixará todo o monte e o outeiro; e os caminhos escabrosos se aplanarão; e toda a carne verá a salvação de Deus.”Já tentei ficar só com essa jornada e "endireitar a meu modo o caminho do Senhor", mas não dá certo.
Congregar:
do Lat. congregare
v. tr.,
agregar, juntar;
reunir, convocar pessoas;
v. refl.,
reunir-se em congresso;
conglutinar-se;
juntar-se.

Ou seja,fazer subexistir um reino, "viver"literalmente falando, pois um braço separado de seu corpo não tem vida. Agora imagine um corpo sem cabeça!!!desnorteado né?
Pois é meu amigo(a), nós somos o corpo que tem Jesus como cabeça. Eis um exemplo do que Ele mesmo disse:
5
Eu sou a videira(cabeça), vós as varas(membro,corpo); quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto(obras); porque sem mim nada podeis fazer. João 15:05

Todo o ramo que não der fruto, será cortado e lançado ao fogo(inferno). Não sejamos vitimas da ação do diabo, que nos traz uma falsa paz, uma ideologia que nos leva a crer que a vida é isso: sexo, drogas e rock and roll.A paz que nos dá entendimento, inteligencia e alegria esta em Cristo e naum ha outro caminho.

Nenhum comentário: